Amor à distância: Mariah & Jorge


Olá meus amores, saudades! 
Devido à correria do dia-a-dia, já faz algumas semanas que não posto histórias de amor, mas agora estou com meu planner pronto e vou postar nos dias certinhos. Inclusive, aqui do lado direito, acima da barra de busca, vou sempre colocar o dia em que sairá o próximo post pra vocês saberem quando devem voltar aqui no blog, ok?
Agora vamos à história de hoje: a 
Mariah (@mariahsabino), natural de Brasília, conversou comigo pelo Instagram e, ao ver suas fotos, a convidei para participar desse quadro. Prontamente ela aceitou o convite e me enviou por e-mail sua história de amor com o Jorge (@jorginho_asv), do Rio de Janeiro.

Vou tentar contar resumidamente como eu conheci o amor da minha vida. Não tenho o costumo de chamá-lo por "Jorge", então vou me referir à ele chamando de mô/xu, ok? Eu estava passando as férias em Barra Mansa, uma cidade no interior do Rio, entediada dentro do apê, então comecei a passear pelas redes sociais e dei de cara com uma foto do mô. Lembro de ter ficado um tempão admirando o sorriso lindo com covinhas que ele tem. Logo dei um jeito de uma maneira ridícula de puxar assunto com ele e ficamos batendo papo por horas. Já no dia seguinte a conversa evoluiu para o Skype, ficamos tão próximos naqueles poucos dias das minhas férias que parecia que já nos conhecíamos há muito tempo, mas tudo ainda era só online. Me recordo muito bem de uma situação engraçada em que conversávamos pelo Skype e, de repente, eu virei pra ele e disse que iríamos nos casar! Ele fez uma cara de susto muito engraçada pra mim hahahah lógico que eu não queria assustá-lo, mas naquele momento senti isso tão forte dentro de mim que acabei falando.

Amor à distância - Mariah & Jorge no Skype | R de Romantizar
Mariah e Jorge em uma de suas conversas pelo Skype ♥

Bom, minhas férias chegaram ao fim e eu precisava voltar pra casa. Ele insistiu em pegar o carro e ir me visitar em Barra Mansa, mas eu não deixei de jeito nenhum, tive medo! Vai que era um psicopata, né? Sei lá! Enquanto eu aguentava horas da viagem de volta, ele me mandou uma mensagem a cada hora pra provar que não tinha se esquecido de mim. Só que quando cheguei em casa, percebi que estávamos com problemas com a empresa de Internet e eu estava sem! E pra piorar, éramos de operadoras diferentes. Conversar se tornou algo muito difícil e muito caro. Ele mandava várias mensagens e eu não conseguia responder, quando eu colocava crédito, eles acabavam em minutos e lembrando que naquela época nem tinha whatsapp. Um dia, quando acordei, tinha uma mensagem dele no meu celular dizendo que tinha acordado com vontade de me dizer "bom dia, paixão" e eu fiquei tão encantada imaginando ele me ligando pra dar bom dia que no mesmo dia troquei de operadora. A comunicação melhorou muito, nos falávamos todo dia o dia todo! Mesmo assim, não estava mais sendo o suficiente e ele logo começou a insistir para ir à Brasília me visitar, só que eu ainda estava morrendo de medo. Por sorte, uma oportunidade surgiu de nos encontrarmos de maneira segura. Uma amiga que morava nos Estados Unidos resolveu que queria se casar no Brasil, em Penedo (uma cidadezinha fofa perto de Barra Mansa). Eu e minha mãe pegamos o avião para o Rio, depois precisaríamos pegar o ônibus para chegar em Barra Mansa e ir de carro para Penedo. O mô aproveitou e me encontrou na rodoviária do Rio. Depois de 4 meses conversando apenas pelo celular e pc, esse foi nosso primeiro encontro e também quando demos nosso primeiro beijo.

Amor à distância - Mariah & Jorge, primeiro encontro | R de Romantizar
Jorge insistiu pra que tirassem uma foto e, uma semana depois, enviou um quebra cabeça
com a foto dos dois pra que Mariah montasse ♥

Na volta pra casa ele me encontrou no aeroporto, me pediu em namoro e eu recusei! Disse que aquilo não passaria de um namoro online e que, pra eu aceitar, ele precisaria me mostrar que iria para Brasília com frequência me visitar. Todos falaram que isso jamais daria certo. Ele é 6 anos mais velho que eu e, na época, eu estava no ensino médio, enquanto ele já estava na faculdade. Porém, no mês seguinte, ele foi pra Brasília e oficializamos nosso namoro. E ele continuou indo uma vez por mês durante um ano. Até que no final daquele ano eu resolvi que prestaria vestibular para Volta Redonda, que fica perto de Barra Mansa, pois seria mais fácil meus pais deixarem eu me mudar pra lá do que pro Rio. E qualquer distância seria melhor do que a distância de Brasília! Já tem 3 anos que me mudei pra Barra Mansa e há pouco tempo completamos quatro anos de namoro e 1 ano de noivado.

Amor à distância - Mariah & Jorge, noivado | R de Romantizar
Oficialmente noivos ♥

No início de 2015 fizemos um cruzeiro pra Argentina que foi quando ele me pediu em casamento, o pedido mais lindo do mundo.

Amor à distância - Mariah & Jorge em Cruzeiro | R de Romantizar
Casal celebra um momento mais que especial em suas vidas...

Continuamos morando longe, mas a distância que nos separa hoje é de somente duas horas de carro. Tentamos nos ver pelo menos dois finais de semana por mês, ou eu vou lá ou ele vem me ver. Hoje estamos de casamento marcado, sou extremamente feliz pelas escolhas que fiz e grata por finalmente ter deixado meu medo de lado para viver este romance que me completa tanto. Relacionamentos no geral são complicados, mas a distância torna um pouquinho mais difícil. Exige muita confiança, paciência e força de vontade. Mas quando gostamos muito de alguém, tudo vale a pena!

Amor à distância - Mariah & Jorge, momentos | R de Romantizar
... e aproveitam ao máximo cada momento juntos ♥

Embora todas as histórias postadas aqui se tratem de amor à distância, cada uma tem com um detalhe que a torna especial. Agradecemos a Mariah por compartilhar a de vocês conosco, desejamos que essa união seja repleta de amor e que perdure por muitos e muitos anos! No instagram
@mariahsabino, a Mariah posta bastante sobre seu relacionamento, da agonia que é ficar longe, mas do quanto se divertem quando estão juntos. Vocês estão esperando o que pra ir lá seguir? :)

*Imagem do post retirada do Tumblr

Você também vive uma história de amor à distância? Me envie um e-mail, quem sabe sua história não seja a próxima a ser contada aqui? saamyromantizar@outlook.com 


8 comentários

  1. Que história linda *-* Parabéns!!

    Adorei seu blog, já estou seguindo e a página também.
    Será bem vinda no meu. Beijos

    <3
    https://www.facebook.com/blogbybruni/
    http://bybruni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, tão bom saber que ganhei uma nova seguidora! :D
      Daqui a pouquinho vou lá pra conhecer o seu e seguir também, ok?
      Volte sempre por aqui, mil beijinhos ❤

      Excluir
  2. que fofo gente, eu ainda acredito no amor !

    ResponderExcluir
  3. OLÁ!!! Você é um homem ou uma mulher? Você precisa de dinheiro com urgência para iniciar seu próprio negócio ou projeto ou comprar uma casa ou um carro? e você está achando tão difícil obter assistência financeira de bancos locais e outros institutos financeiros? Não se preocupe, há uma maneira melhor de ganhar dinheiro sem estresse.

    Você conhece um cartão chamado "Cartão ATM em branco"? Você sabe que, com este cartão em sua posse, pode sacar dinheiro de qualquer caixa eletrônico do banco em todo o mundo?

    Para saber mais sobre o cartão e como ele funciona, entre em contato conosco através deste endereço de e-mail abaixo: (immaculateblankatmcard@gmail.com) ou escreva-nos diretamente no WhatsApp: +17727746806

    A vida é toda sobre correr riscos, o sucesso não ocorre ocioso, o sucesso ocorre quando você dá esse passo ousado, aconselhando quem estiver lendo este post a aproveitar esta oportunidade e enriquecer.

    Nota: Somos diretos, confiáveis ​​e confiáveis. Cuidamos da humanidade, estamos cansados ​​de um mundo em que os ricos se tornam mais ricos e os pobres continuam pobres. Use esta oportunidade agora para ficar rico e permanecer rico. Este cartão é muito acessível.
    Conte-nos agora:
    E-mail: (immaculateblankatmcard@gmail.com)
    Prestamos outro tipo de serviços de hackers.

    ResponderExcluir
  4. OLÁ, sou David e sou hacker e também programador. Trago boas notícias para você. Você sabia que existe um cartão chamado Cartão ATM em Branco? Você sabia que com este cartão em sua posse, você pode sacar entre $ 5.000 e 20.000 USD todos os dias em qualquer caixa eletrônico?

    Sim, é verdade. Você pode usar este cartão para sacar dinheiro em qualquer caixa eletrônico do mundo.

    A maioria das pessoas ainda não está ciente do recente desenvolvimento do CARTÃO ATM em Branco. Ao longo dos anos, desenvolvemos este cartão ATM e usamos uma máquina MSR para cronometrar esses cartões. Este cartão ATM pode mudar sua vida financeira em poucos dias.

    O Cartão ATM em Branco é um cartão crooned que pode ser usado para sacar dinheiro em qualquer caixa eletrônico. Esses cartões vêm em Visa/MasterCard. Portanto funciona em qualquer caixa eletrônico que aceite Visa/MasterCard Worldwide, e não há risco de ser pego por qualquer forma de segurança, se você seguir corretamente nossas instruções.

    Isso pode parecer bom demais para ser verdade, mas é verdade.

    Para mais informações sobre o cartão, você pode entrar em contato comigo através de:
    E-mail: (immaculateblankatmcard@gmail.com)
    WhatsApp: +17207831277
    Telegrama: + 17727746806

    Em vez de pedir um empréstimo e ficar endividado, basta adquirir este cartão ATM porque ele mudará a sua vida.

    SEJA INTELIGENTE E FIQUE RICO EM MENOS DE 3 DIAS

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar ♥

R De Romantizar 2015 Todos os direitos reservados Designer:Maryana Sales