Filmes (mais que) românticos que eu amo


Mooooores, socorro! 
Esses dias eu ando mais romântica do que nunca, mas não me perguntem o porquê, pois nem eu mesma faço ideia. Só sei que estou assistindo a muuuuitos filmes de romance e chorando horrores *cof*, o que é bem estranho porque eu sou durona *ui!*, então raramente algo me faz chorar assim. Mentira, sou manteiga derretida de vez em quando também, mas só de veeez em quando, ok? Enfim, o post de hoje - primeiro sobre cinema aqui no blog - é pra dar início a uma série de posts onde irei contar quais são os meus filmes de romance preferidos!

Por coincidência ou não, praticamente todos os filmes que serão citados aqui contam a história de casais apaixonados que tiveram que enfrentar muitas coisas para ficarem juntos (será que todos ficam?), como oposição por parte da família, distância, mal entendidos e diferenças de personalidade, crenças, etc... Talvez tenha sido por isso que tocaram tanto o meu coração. E não tenho dúvidas de que também irá tocar o coração de vocês, principalmente dos muitos leitores que namoram à distância e passam por grande parte dessas coisas. Além de ser lindo vê-los passar por cima de tudo isso, ainda serve de incentivo pra não desistirmos de quem amamos, mesmo se estivermos passando por dificuldades. Embora alguns desses filmes sejam um pouco fantasiosos, mostram que é possível sim ter um final feliz, por assim dizer, quando os dois querem e estão dispostos a lutar por isso. E pros ignorantes que dizem que isso acontece só nos filmes, saibam que acontece de verdade, não à toa alguns deles são baseados em fatos reais :)

Tentei fazer um post com todos os filmes, maaaas já assisti tanto filme na minha vida que se eu fosse colocar todos os que amei de uma vez só, ficaria no pc dia e noite, pra sempreCinéfila, eu? Magina. Exagerada? Muito menos, hihi. Se eu fosse fazer um top 10, por exemplo, e colocar só informações básicas, não faria muito sentido, afinal há mil e um sites de cinema que contém tais informações. Então, pra não ter que estipular uma quantidade de filmes e poder falar a vontade (mas sem spoiler, claro), vou estar fazendo um post dedicado à cada umEu sei que tem gente que prefere ver tudo em um post só do que ter que ficar igual a um macaquinho pulando de um pra outro. É por isso que fiz esse post inicial: pra explicar direitinho como vai ser e ir juntando o link de todos aqui.

Vai funcionar da seguinte forma: Vou citar 
informações a respeito do filme, fazer a sinopse (contar um pouco sobre ele), classificá-lo de 1 a 5 estrelinhas e expressar a minha opiniãoE aí, o que acham? Preparados pra assistir e se emocionar?
Não vou colocar os nomes dos filmes aqui por enquanto 
pra fazer suspense, mas à medida que eu for postando vou atualizando a listinha abaixo:

#3- ?
#4- 
?
#5- 
#6- ?
#7- ?
#8- ?
#9- 
?
#10- ?

Ei, volta aqui! Se você não curte muito esse gênero, pode ficar tranquilo/a que eu vou falar sobre filmes de tudo quanto é tipo, ok? Se quiser deixar alguma sugestão ou compartilhar com a gente algum que você assistiu e amou, fique a vontade pra deixar um comentário! Logo mais eu volto com o filme #1 dessa listinha, beijos! 

11 comentários

  1. Vou aguardar ansiosamente essa listinha, haha. Pra ser sincera, não sou "durona" como você, haha. Então, às vezes, evito assistir Romance para não chorar, maaaas tem dias que tô afim de gastar rímel msm, aí assisto todos, haha.
    http://www.lysiaribeiro.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai ficar afim de gastar rímel com todos os que irei postar aqui então, hahahah. São apaixonantes!!

      Ps.: Seu blog é lindo, tá aqui na minha barrinha de favoritos.
      Beijos e sucesso! ❤

      Excluir
  2. Eu amo romance sabe... choro mesmo hahahahah Tem um filme que acho lindo, chamado "O lado bom da vida" Que achei Lindo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então não tenho dúvidas que vai amar essa listinha!
      Acredita que até hoje não assisti esse filme? Ouvi tanto falar sobre ele, gosto do ator principal, mas não assisti. Vou procurar no Netflix pra ver o mais rápido possível, beijosss Dry! ❤

      Excluir
  3. Caramba, agora estou curiosa! Bem, já assisti vários filmes de romance, e chorei em praticamente todos....não sou durona nada! (Risos!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha mas tem cada um mais lindo que o outro, né? Tomara que tenha algum nessa listinha que você ainda não tenha assistido, beijos! ❤

      Excluir
  4. Socorro Samantha, preciso dessa lista! UHSUHUSHHUS
    Amooo *----------------* filmes de romance ♥
    No aguardo ♥
    Beijos ;*
    Alma Colorida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lista saindoooo! Hahahah
      Espero que goste, estou caprichando ❤
      Teu blog é lindo, só abri aqui e já me encantei. Vou olhar alguns posts, beijos e sucesso!

      Excluir
    2. Que legal *----* Fico feliz que tenha gostado do blog ♥
      #Anciosa pelos filmes.
      Sucesso a nós \o
      Beijos ;*

      Excluir
  5. Vou lsitar os meus (não sei se vou lembrar os 10 de cara... mas aqui vão pelo menos os top3

    #1 - Diário de uma Paixão (The notebook)
    #2 - Simplesmente Amor
    #3 - ? vou lembrar depois termino...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O 1° do seu top é o 1° do meu também! Só que vou deixar pra postá-lo depois justamente por ser o mais lindo hahahah
      Simplesmente Amor eu nunca assisti, vou procurá-lo. Obrigada por deixar seu comentário aqui, volte sempre ❤

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar ♥

R De Romantizar 2015 Todos os direitos reservados Designer:Maryana Sales