Amor à distância: Camila & Leonardo


Oi coisas lindas da minha vida! 
O casal de hoje é um dos mais fofos de todas as histórias que já recebi por e-mail. É a Camila (cah_fag) que é de Florianópolis, mas atualmente mora em Sapucaia do Sul/RS e o seu amor, Leonardo (leo_prestes_rock), de São Luiz Gonzaga/RS. Eu a conheci pelo Instagram e olha, se eu fosse vocês, ia lá procurar agooora mesmo porque as fotos deles são um amor. Enfim, 'bora saber como começou tudo?

A nossa história começou de maneira inesperada e inusitada. Eu conheci o Leonardo através da minha irmã pelo Facebook, em Maio de 2010. Quando começamos a nos falar eu tinha apenas 16 anos e ele, 22. Desde o primeiro momento, o primeiro "oi", já senti algo diferente, ao contrário dele que sempre deixou bem claro que não havia nada além de amizade. E assim foi, por 1 ano, inclusive em 2011 ele começou a namorar e não nos falamos mais por 3 anos a partir disso.

Embora no mesmo estado, mais de 400 km os separam

2015 foi o ano em que voltamos a nos falar, mas no começo foi bem difícil pois eu continuava gostando muito dele. Durante todo esse tempo nós nunca escutamos a voz um do outro, só falávamos por mensagens, até que em Abril de 2015 nós mandamos o primeiro áudio. Que alegria... Eu conheci a voz do meu grande amor! O combinado era de nos conhecermos em Dezembro, mas em Agosto brigamos por ele persistir na ideia de deixar o medo nos impedir de ser feliz e viver em paz. Então, depois de muita conversa, nos conhecemos no dia 4 do mês seguinte, quando ele chegou em Porto Alegre às 5hrs da manhã. Eu estava muito ansiosa, não dormi nesta noite e cheguei na rodoviária mais ansiosa ainda. Quando olhei pro Leonardo eu tive a certeza de todos os sentimentos que eu já tinha, que ele era e é o homem da minha vida. E ele também tinha a certeza, todos aqueles medos haviam ido embora.

Camila e Leonardo se encontram pela primeira vez

 Não nos beijamos até chegar em casa (fiz a linha dura hahaha), mas o primeiro beijo foi o momento mais mágico das nossas vidas. E desde então estamos namorando, muito felizes e cheio de planos... Noivamos em Maio/2016 e nos casamos em Dezembro/2017.


Pelos sorrisos dá pra notar a felicidade dos pombinhos, né? ♥


Nossa mensagem para os leitores é que não desistam do seu amor, que sejam fortes e lutem para que dê certo, pois com o tempo todas as coisas se ajeitam. Com amor e carinho, Camila e Leonardo.

Obrigada por participar, Camila! Ficamos muito felizes em ver que todo esse esforço valeu a pena e que vocês continuam a lutar pela felicidade um do outro, que na verdade depende de estarem juntos. Desejamos que você sejam a cada dia mais felizes, porque vocês merecem! :)

*Imagem do post retirada do Tumblr


Você também vive uma história de amor à distância? Me envie um e-mail, quem sabe sua história não seja a próxima a ser contada aqui? saamyromantizar@outlook.com 

14 comentários

  1. Quando é pra ser não há distância e nem tempo que separe! :)
    Isabellanogueiraproenca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, o amor passa por cima de tudo isso!
      Obrigada por visitar o blog, vou conhecer o seu agora mesmo, beijos ❤

      Excluir
  2. Linda História de Amor ;)

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo! E vão casar no mês mais lindo do ano XD


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, muito lindo mesmo ❤
      Visitei o teu blog e já estou seguindo, beijos!

      Excluir
  4. Que linda historia de amor ! amei <3 beijos beijos

    www.cheiadeinvencao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo, volte sempre pra conhecer novas histórias! Praticamente toda semana eu posto uma ❤
      Beijos!!

      Excluir
  5. Que história meiga, tão cheia de amor *--* Apaaixonei por eles <3 Só esperando o dia de encontrar meu grande amor. Haha!

    alguemdevalor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas, também me apaixonei!
      Volte sempre pra conhecer novas histórias tão lindas quanto essa, beijos ❤

      Excluir
  6. Que história incrível! Eu descobri o quão ruim é morar no mesmo estado e mesmo assim estar tão longe quando fiz amizade com uma menina que morava há 600km de distância de mim :( a gente sofre tanto que parece que um buraco se forma no nosso peito, roubando o lugar do coração.

    Meus parabéns aos futuros noivos! Que cada ano que passaram longe, se transforme em dez que passarão juntos ♥

    Um beijo,
    Cibele do Roda de Prosa
    www.rodadeprosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, definiu perfeitamente! Eu também passo por isso e só nós sabemos o quão doloroso e difícil é lidar com a distância.
      Muito obrigada por visitar o blog e por deixar um comentário fofo assim! Vou conhecer o seu agora também, beijos ❤

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar ♥

R De Romantizar 2015 Todos os direitos reservados Designer:Maryana Sales