Amor à distância: Giovana & Brendon


Oi, olá, e aí, como vai? 
Essa semana eu tô que tô, postando em dias seguidos e cheia de ideias pros próximos dias! Hoje, vamos conhecer a história de amor da Giovana (@gi.roberta), de São Paulo, que namora com o Brendon (@lopesbrendon), de FortalezaEmbora ela tenha apenas 16 anos e ele, 17, ambos se mostram dispostos a enfrentar cerca de 3024 km a fim de ficarem juntos. 

A nossa história começou em um jogo online, éramos de um mesmo time e começamos uma amizade assim que nos "vimos" no jogo. Ele pediu meu facebook, eu acabei o enrolando por alguns dias por vergonha, mas no fim acabei passando. Ele me cobriu de elogios, disse que eu era muito linda e eu disse o mesmo à ele, porque logo ao ver a foto de perfil eu me apaixonei. Passou-se um tempo e começamos a namorar, mas terminamos porque alguns amigos dele enchiam a sua cabeça dizendo que não daria certo. Após alguns meses sem contato, ele voltou a falar comigo num tom de arrependido e eu, morrendo de saudades dele, nem me importei com o que havia acontecido no passado. 

Giovana e Brendon se falam pelo Skype ♥

No dia 27 de setembro/2014 estávamos conversando pelo Facebook, mas o engraçado é que já parecíamos namorados, sem ele nem pedir nada, começamos a chamar um ao outro de "amor" e outros apelidos carinhosos, até que eu mandei um pequeno texto para ele dizendo o quanto ele era importante pra mim. Ele ficou apaixonado como sempre foi por mim, só que ainda mais! No dia seguinte eu perguntei a ele porque estávamos nos chamando de "amor" e ele, envergonhado, disse que não sabia, daí eu disse que foi o destino, que era pra acontecer, por isso nem pedido teve. Foi um amor espontâneo, isso pra mim é o mais marcante, depois trocamos cartas e até mesmo as alianças pelos Correios e estamos no aguardo para nos encontrarmos até o final do ano. 

Alianças foram enviadas pelos Correios ♥ 

Felizmente temos muito apoio para isso, mas também há aqueles que não acreditam e preferem julgar, mas são pessoas desse tipo que nos fortalecem ainda mais. A mensagem que deixamos é a seguinte: O essencial de um relacionamento é o amor, a fé, a lealdade, tudo vale a pena no final, a espera é necessária. A vocês que namoram, não desistam, pois tudo tem um final feliz.

Casal aguarda ansiosamente o primeiro encontro ♥ 

Parabéns aos dois! É digno de elogios que vocês não se deixem levar pela pressão, nem pelo o que os outros talvez venham a pensar ou dizer e que estão dispostos a continuar lutando pra que, em breve, possam ficar juntos. Muitas felicidades :)

*Imagem do post retirada do Tumblr


Você também vive uma história de amor à distância? Me envie um e-mail, quem sabe sua história não seja a próxima a ser contada aqui? saamyromantizar@outlook.com 

14 comentários

  1. Own! Já vivi um relacionamento de internet, mas não chegou a esse ponto. Parabéns ao casal. Felicidades <3

    ResponderExcluir
  2. Eu fui a rainha dos namoros a distancia, ja contei neh? hhahaha Eu super acredito, mas tem que ser forte mesmo e as pessoas criticam tambem, mas quando é amor de verdade supera tudo isso.

    ResponderExcluir
  3. Relacionamento a distância é difícil, mas não impossível, né??
    Beijos <3
    Claquete Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato, se envolve muuuito amor, confiança e força de vontade pode dar mais do que certo sim!! Beijos, vou visitar o teu ❤

      Excluir
  4. Que legal , mas acho que eu nunca conseguiria manter um namoro a distância , gosto de sempre estar perto de quem eu amo !
    Amei seu blog , achei uma graça , já estou seguindo aqui!
    Um Beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É complicado mesmo, Luiza... Mas infelizmente não escolhemos por quem nos apaixonamos, né? Não podemos desanimar só porque há algum empecilho.
      Muito obrigada, vou visitar o seu agora! Beijos, sucesso ❤

      Excluir
  5. Olha que legal, eu sou de Fortaleza kkk
    Nossa que legal e ao mesmo tempo complicado. Não é facil ter que a pessoa que amamos longe de nós... Bom quero parabenizar esse casal e parece bem maduro, as vezes comentários externos atrapalham um pouco, principalmente quando as pessoas não compreendem. Mas como dizia meu querido Shakespeare "O amor só é amor, se não se dobra a obstáculos e não se curva à vicissitudes... é uma marca eterna... que sofre tempestades sem nunca se abalar."
    Parabéns também a Saamy pela postagem, só tive tempo de ler agora :)
    Quero ver mais *-*
    Um abraço Saamy!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belíssima citação, é exatamente isso!
      Obrigada, Sirlene... Fico muito feliz que tenha gostado. Volte sempre pra conhecer novas histórias lindas como essa. Beijos!! ❤

      Excluir
  6. Ouw Que história linda *-- Desejo tudo de bom para essa casal, e que tudo dê certo e que um dia venham a se encontrar pessoalmente e realizar o desejo de estarem perto um do outro.

    alguemdevalor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos nós torcemos muito por isso, eles merecem, né?
      Obrigada por visitar o blog e deixar um comentário, vou agora mesmo conhecer o seu! Beijos ❤

      Excluir
  7. Aí gente amei !!!!! Eles são muito fofinhos juntos !!!!!

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar ♥

R De Romantizar 2015 Todos os direitos reservados Designer:Maryana Sales