Amor à distância: Nathália & Diego

Amor-à-distância-Tumblr

Bom dia, boa tarde ou boa noite 
Visto que hoje é o último dia do ano, quero agradecer a todos que me apoiaram nos momentos difíceis, me incentivaram e ajudaram a atingir todas as metas no que diz respeito ao blog. Já somos mais de 100! Muito obrigada por tudo, eu os amo muito. Em 2016, prometo trazer novidades e ainda mais amô pra vocês!
E pra comemorar trago hoje uma história que é especial. Seja lá qual for o horário ou onde você está, sei que vai se encantar por ela e pelas fotos de hoje. Por que? É só ler pra descobrir. A 
Nathália Joi, do Rio de Janeiro/RJ viu uma postagem minha em um grupo de bloggers e então me enviou o e-mail contando sua belíssima história de amor com o Diego, de Campinas/SP. Sem mais delongas, lá vai!

Conheci o Diego pela internet em um site de relacionamento, coisa que nunca levei a sério, na verdade sempre achei a maior furada e que só servia pra papear, mas fui em busca de amigos e amizades coloridas virtuais. Até que ele me chamou pra conversar, trocamos telefone e continuamos a nos falar por semanas. Antes de completar um mês de papo, a gente decidiu se encontrar e fomos assistir Jogos Vorazes. Nos beijamos mais do que assistimos o filme! E desde aquele dia passamos a nos encontrar todos os finais de semana. Em maio começamos a namorar e quando íamos completar um mês, o trabalho dele aqui no RJ acabou e ele precisava voltar pra sua cidade. Fiquei um mês sem vê-lo, mas parecia 1 ano, até que em uma noite ele me pediu pra ligar pra ele. Como o sinal de celular aqui é péssimo, eu teria que ir pra rua ligar, mas ao chegar na rua quem estava lá? Isso mesmo, ele! Ele aceitou outra proposta de emprego só para ficar ao meu lado e eu fiquei muito feliz com tudo isso. Quando chegamos a 1 ano e 6 meses de namoro veio a surpresa: eu estava grávida! E quando completamos 2 anos de namoro, nos casamos.

Nathália-Diego-R-de-romantizar-amor-à-distância
Nathália e Diego se casam ♥

19 dias depois do casamento, nasceu Henrique, nosso filho.

Nathália-Diego-R-de-romantizar-amor-à-distância
O bebê chega pra aumentar mais ainda a felicidade deles ♥


Hoje estamos juntos já faz 3 anos e, de casados, 1 ano e 6 meses. Sou muito grata pelos esforços dele, grata à Deus por ter o colocado em minha vida e muito feliz por não ter desistido da gente. Espero que nunca desistam e desejo um final feliz a todos vocês, afirmando que sim, relacionamentos à distância funcionam!

Nathália-Diego-R-de-romantizar-amor-à-distância
Henrique e seus pais ♥

Sua história prova isso mais do que qualquer outra coisa, Nathália! É um incentivo e tanto pra quem está tendo que suportar a distância e todas as dificuldades envolvidas. Nunca se esqueçam que às vezes é necessário abrir mão de certas coisas pra que outras aconteçam, principalmente quando se trata de amor.

Abrir mão de certas coisas pela pessoa que você ama é demonstrar o quanto ela é importante pra você. Dê significado à felicidade de tal pessoa e você não se arrependerá. - Alex Verly 

Portanto, aproveitem esse término de ano e início de 2016 para correr atrás de quem vocês amam. Não permitam que orgulho, brigas, obstáculos, tampouco a distância, o impeçam de futuramente serem felizes ao lado de quem tanto desejam. "O amor está sempre pronto para perdoar, crer, esperar e suportar o que vier". Então perdoem, acreditem, esperem, suportem. Tenham em mente que se trata apenas de uma fase e que, de uma hora pra outra, quando menos esperamos, tudo isso pode mudar.
Parabéns ao casal (que agora é uma família), desejamos que a felicidade de vocês aumente cada vez mais e agradecemos por compartilhar essa história liiiinda conosco. Desejo que vocês, leitores, também possam colher bons frutos por enfrentarem tudo isso agora e que o desfecho de suas histórias seja tão lindo quanto esse!


*Imagem do post retirada do Tumblr

Você também vive uma história de amor à distância? Me envie um e-mail, quem sabe sua história não seja a próxima a ser contada aqui? saamyromantizar@outlook.com 

24 comentários

  1. Que história lindaaaa, a distância é apenas um detalhe quando se há amor. Que essa familia seja muito abençoada <3
    Beijos,

    http://lrimel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, é o que todos nós desejamos!
      Obrigada por visitar o blog e deixar um comentário aqui, Laura. Acabei de visitar o teu, me apaixonei pelo layout, que coisa liiiinda!! Vou dar uma lida em alguns posts agora e seguir, beijos ❤

      Excluir
  2. Que linda sua história, parabéns, muitas felicidades e que vocês continuem assim para sempre <3
    Claquete Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito linda mesmo a história da Nath! Espero que ela veja o teu comentário, de qualquer forma, agradeço em nome deles.
      Beijinhos, obrigada! ❤

      Excluir
  3. Linda história.. Parece um pouco com a minha RS e a sim posso ver que não sou a única que sofre com isso.. E ter esperança de que tudo pode dar certo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antigamente eu também pensava assim, mas pude ver que somos muitos! Tanto é que tenho recebido mil e um e-mails com histórias lindas assim ❤
      Tenha esperança sim, espero que tudo dê certo pra ti, que sejas muito feliz. Se futuramente desejar nos enviar sua história, será um prazer publicá-la, viu? Beijos!

      Excluir
  4. Que bonita essa historia. Conheço pessoas que também passaram por isso, mas hoje não estão mais juntos.
    Um beijão, muito sucesso nesse ano de 2016!
    www.falaguriablog.com.br

    Quer ter um layout completo personalizado bonito e barato? Por apenas R$80,00 reais. Faça seu orçamento, mandando um e-mail para: juliablogdesigner@gmail.com
    PORTFÓLIO: http://falaguriablog.wix.com/designbyju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, né? Realmente alguns não conseguem ser tão fortes e acabam desistindo, o que é uma pena :(
      Obrigada por visitar o blog, Ju! Quando eu for trocar o layout do meu, entro em contato contigo. Beijos ❤

      Excluir
  5. Que história linda! Eu admiro essas pessoas que ultrapassam tudo para dar um jeito de estar perto de quem ama. Para um amor verdadeiro não há distância que separe. Muitas felicidades para a família ❤
    Beijos,
    O Faz de Conta da Liv

    ResponderExcluir
  6. amei a história, que amor!
    http://www.casadapequena.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sam, que história linda, uma lição de vida... Mostra que quem quer dá um jeito e não desculpas! E as fotos? muito amor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso, Gaby!
      Também fiquei apaixonada pelas fotos. E outra, como disse no comentário abaixo, no dia em que postei a história, soube que ela deu à luz a outro bebê!! Olha que coisa mais linda ❤

      Excluir
  8. Que história linda! Amo esses finais, que na verdade são um começo! Lindo, lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Taty! Inclusive acredita que no dia em que postei a história ela teve outro bebê? Fiquei encantada!!
      Obrigada por visitar o blog, beijos ❤

      Excluir
  9. Que história linda! Adorei o post, muito fofo mesmooo!
    Beijos :*
    http://www.coisasdarah.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vocês gostam do blog isso se deve também às histórias lindas que recebo dos leitores, como essa aqui!
      Tô indo conhecer o seu, mil beijinhos ❤

      Excluir
  10. Ahhh, o amor à distância! Sei bem como é complicado, mas sempre há um jeito quando existe o principal....o amor! Linda história, parabéns! Beijosss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas! O amor nos move a fazer coisas que sequer imaginaríamos ser capazes, né? Beijos Mel, volte sempre ❤

      Excluir
  11. Que história linda!!! Quem diria hein, que um namoro de rede social daria nisso. Amei ♥

    Mergulhares | Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda demais, né? É verdade, pra calar a boca de muita gente que diz que é impossível dar certo. E não sei se leu os comentários acima, mas pouco depois que postei fiquei sabendo que eles tiveram outro bebê!! ❤
      Beijos, volte sempre!

      Excluir
  12. Obrigada pelo carinho e por postar a história <3
    O amor supera tudo, passamos por muita coisa juntos e ele sempre do meu lado, nosso primeiro filho ficou internado por 4 meses e na época ele estava em Campinas ele largou tudo e veio pro Rio definitivo e até hoje lutamos juntos pelo nosso pequeno, que agora são dois <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por compartilhar sua história maravilhosa conosco, foi um prazer imenso poder postá-la aqui! ❤
      É mais que digno de elogios o esforço que ambos fizeram antes, durante o namoro e principalmente agora, visto que as dificuldades sempre surgem. Espero que seu filho esteja bem agora e que sejam muito, muito felizes!!

      Beijinhos, qualquer coisa só chamar ❤

      Excluir

  13. Just wish to say your article is as surprising. The clearness on your post is just great and that i can suppose you are a professional in this subject. Fine along with your permission let me to grab your feed to stay updated with imminent post. Thanks a million and please keep up the enjoyable work. chase bank login

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar ♥

R De Romantizar 2015 Todos os direitos reservados Designer:Maryana Sales