Amor à distância: Mariana & Roberto


Oi meus amores!
Primeiramente quero agradecer à vocês pelo apoio, por todos que curtiram a fan page, que seguiram o blog e por lerem e comentarem os primeiros posts. Saibam que eu faço tudo com muito amor e carinho, por isso vou procurar sempre falar um pouquinho sobre cada tema pra, de certa forma, agradar a cada um de vocês.
Para a alegria de todos e felicidade geral da nação \o/, deixei um espaço dedicado ao tema amor à distância, porque há muito tempo um grande número de pessoas me pede para escrever sobre isso.
Então teremos muitas histórias liiiiindas, com a participação de muitos apaixonados
e não tenho dúvidas que irão servir de incentivo, quer você namore à distância, quer não.
Além disso, infelizmente hoje ainda há um certo preconceito com esse tipo de relacionamento, dessa forma queremos mostrar pra essas pessoas que pode dar certo sim e que, se você passa por isso, não deve desistir.
Pro post de hoje eu convidei a Mariana
(@mariana_baldam_snts) pra contar pra todos nós a sua história de amor. Ela namora com o Roberto e antigamente pouco mais de 2000 km os separavam. Hoje, felizmente, eles estão juntos! Vamos conferir?


"Nós nos conhecemos através de uma comunidade do Orkut, na qual eu adicionei o meu namorado, agora noivo, Roberto. Começamos a conversar normalmente como amigos, pois ambos namorávamos. Além disso, com toda a distância presente nessa amizade virtual, achávamos que nunca poderia dar em nada. Ele morava em Aracaju/SE e eu em Itatiba/SP.

Namoro à distância
Mais de 2000 km de distância </3

Conforme fomos nos conhecendo melhor, vimos que tínhamos muito em comum e fomos aos poucos nos apaixonando um pelo outro. Depois de muita conversa e xavecos, ele me pediu em namoro quando eu estava indo pra aula, às 7h10 da manhã do dia 11/08/2011 e eu, lógico, aceitei. (Ah, já havíamos terminado os namoros, claro hahaha). Na época eu tinha 17 anos e ele, 19.  Depois de um ano apenas conversando pela internet, nos vendo pelo Skype e falando pelo celular, marcamos de nos encontrar. Ele veio pra Itatiba no dia 14/09/2012 e eu, MEGA ansiosa para vê-lo, chamei uma amiga para ir comigo.

Namoro à distância
Mariana, Roberto e Raquel, a amiga que a fez companhia (à esquerda)

Na hora em que ele chegou foi só alegria de ambas as partes! Do Aeroporto de Campinas/SP viemos direto para o Hotel Colonial de Itatiba, achando que seria tudo perfeito... Só que não! Minha mãe não sabia que eu namorava à distância, muito menos que ele havia vindo pra cá. Quando ela descobriu, eu estava indo pra aula, ela me ligou falando que já sabia e que era pra eu ir direto pra casa que ela ia conversar comigo. Eu disse que não ia porque estava com medo  porque tinha prova, daí saí, aproveitei o furacão que já estava acontecendo e o apresentei pra minha mãe e minha avó. Elas gostaram dele, mas no primeiro dia ele ficou no hotel sozinho, eu dormi em casa e só consegui convencer a minha mãe a me deixar ficar com ele no dia seguinte. Mas fora isso, tudo saiu como planejado!

Namoro à distância
Os dois pombinhos hahaha <3

Quando ele voltou pra Aracaju, continuamos nos falando cada vez mais e fazendo mil planos para o futuro. Nesse tempo a saudade só ia aumentando mais e mais, até que ele veio de novo e de novo. No total ele chegou a vir pra cá 4 vezes, vindo e ficando no máximo uma semana, depois passando uns 6 meses sem vir. Da última vez vimos que o que queríamos mesmo era estar juntos sempre, então conversamos com a minha mãe sobre ele se mudar pra cá e, com o consentimento dela, em 25/08/2014 ele finalmente se mudou pra minha casa e pra minha vida em permanente. Pra completar, nesse mesmo dia, nós noivamos! No total namoramos durante 3 anos, 3 meses e 4 dias, hoje estamos a completar 1 ano de noivado... E estamos muito felizes!" 

Não é uma história muito fofa?
Desejo à vocês toda a felicidade do mundo, que não se esqueçam do meu convite pro casamento e que esse amor só cresça, cada vez mais! O recado que a linda da Mariana deixa pra vocês, leitores, é que nunca desistam de seu amor, pois ele pode sim estar do outro lado da tela! :)

*Imagem do post retirada do Tumblr

Você também vive uma história de amor à distância? Me envie um e-mail, quem sabe sua história não seja a próxima a ser contada aqui? saamyromantizar@outlook.com 




13 comentários

  1. Ouw *-* fico mega agradecida por ser a escolhida ao primeiro post irmã *-* Sz

    ResponderExcluir
  2. nooooossa q linda historia *-* , Parabens primeiramente a vs sammy, que da essa oportunidade de pessoas contar suas historias de amor ficou lindo o post e parabens tbm ao casal , mts anos de felicidades s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, né? Em breve virão outras e tem uma mais linda que a outra! Obrigada, Thais... É muito prazeroso pra mim fazer isso também. Volte sempre ❤

      Excluir
  3. ainnn....:( apaixonada com esse post parabéns sammy pelos textos e felicidades ao casal! #sempre #euacredito! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucylinda, obrigada!! #NósAcreditamos hahaha e em breve postarei mais histórias que estarão comprovando isso. Volte sempre, qualquer sugestão só falar ❤

      Excluir
  4. Oi! Gostei do seu blog, mas a fonte que você escolheu para o cabeçalho do blog não é compativel com meu pc, o que desconfigura e fica uma bagunça... você podia fazer uma imagem e colocar no lugar da fonte, o que acha? Salva em png sem fundo, vai ficar lindo.

    ah, e esses 'coisos' vermelhos que seguem o mouse também me deixam maluquinha. hahaha

    agora, sobre essa história de romance à distancia... olha... que coragem. Minha irmã (agora casada), namorou um cara de curitiba (ela em sp). Agora ela mora lá! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada por visitar o blog e deixar um comentário ❤
      Mas que estranho... No pc de todo mundo que acessou abriu direitinho. Como o layout foi feito por uma profissional, não acho que devo alterar, até tenho medo de mexer e acabar estragando tudo hahaha

      E sim, é preciso coragem e muita confiança (meu caso é semelhante, entendo perfeitamente), mas vale a pena. Felicidades aos dois também! Beijos ❤

      Excluir
  5. linda a história..logo logo te mandarei a minha Saamy.. abraços, ta lindo demais o blog!

    ResponderExcluir
  6. Que história linda, bonita essa sua iniciativa de fazer posts assim e mostrar que relacionamento a distância se ambos são apaixonados da muito certo sim.

    diariodeumajujuba.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Jujubs! Sem dúvidas ❤
      Ah, visitei o seu blog e já segui :)

      Excluir
  7. Gente que coisa mais fofaaaaaaaa !
    amei !
    estou seguindo ja !
    beijinhos
    Cintia Brum

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar ♥

R De Romantizar 2015 Todos os direitos reservados Designer:Maryana Sales