Amor à distância: Evelyn & Oseias


Oi apaixonadas (os)! 
Hoje vou contar a história da Evelyn (_evelynmaarcelle), uma moça muito fofa que encontrei no Instagram e convidei para participar. Ela é de Belo Horizonte/MG e o seu amor é de Passos/MG, vamos conhecer mais sobre eles? É apenas a primeira parte da história, leiam e descubram o porquê :)


Há dois meses atrás ocorreu um evento na minha igreja chamado Encontrão de Jovens e foi lá, onde eu menos esperava, que tudo começou. No dia 12 de setembro desse ano, uma amiga me chamou para ir e, mesmo com vergonha, eu fui. Quando terminou o culto, vi a minha líder e o marido dela conversando, na companhia de um rapaz, só que a minha pressa e vergonha era tanta que me despedi rapidamente e fui embora, nem reparei nele. Passado uns dias, eu me tornei membro de lá, entrei no grupo do WhatsApp da igreja, do qual esse mesmo rapaz também fazia parte. Ele me chamou, ficamos conversando algumas semanas e ele me contou que era de Passos/MG, mas como é do exército, serve em Três Corações/MG. Disse também que quando estava na igreja de passagem, me viu, se interessou e me chamou pra orar, algo que consideramos de enorme importância, pois é uma forma de Deus abençoar e de evitarmos decepções. E foi assim que a nossa história começou.

300 km aprox. separam o casal

Estamos juntos há dois meses, dia 27 é a formatura dele em Três Corações e é lá onde vamos oficializar tudo. Apesar dos km que nos separam, ele vive aqui no meu coração e eu o amo muito. Todos os dias nos falamos e trocamos diversas fotos para suprir essa falta que um faz ao outro e dar a impressão de que estamos mais próximos. Visto que eu sou técnica de enfermagem na Cruz Vermelha e ele serve no Exército, temos muito em comum pois ambos servimos às pessoas do país e creio que isso nos une ainda mais. Eu nunca me imaginei namorando à distância, achava coisa de louco, mas hoje vejo que é a coisa mais linda da vida... E embora seja difícil, a oração tem nos fortalecido e ajudado muito.
Evelyn (Enfermeira CV) e Oseias (Sgt do exército)

Minha história começou de uma forma simples, mas muito especial. Hoje eu não consigo mais me imaginar sem ele, mesmo sem o ter visto pessoalmente. Mas esse dia está prestes a acontecer! <3

A Evelyn manda um beijo pra todas as meninas que se encontram em uma situação similar e diz que espera que vocês jamais desistam do amor. Ela também prometeu voltar aqui daqui uns dias pra nos contar como foi o primeiro encontro! Nós, do blog R de Romantizar, desejamos boa sorte, que dê tudo certo e que vocês sejam muito, mas muuuuito felizes juntos.
                                                           

Atualização por motivos de: eles se encontraram! Segundo a Evelyn, foi inesquecível e eles mal veem a hora de se encontrar novamente :')

Amor à distância
Primeiro encontro (surpresa!) do casal <3

*Imagem do post retirada do Tumblr


Você também vive uma história de amor à distância? Me envie um e-mail, quem sabe sua história não seja a próxima a ser contada aqui? saamyromantizar@outlook.com 

2 comentários

  1. Adorei a história! ^-^ Quando eu era mais nova tive um relacionamento a distância, eu em SP e ele no Amapá. Sim, muito longe. Atualmente tenho 19 anos, ele também, nos conhecemos aos 13 e ficamos mais de um ano juntos, infelizmente terminamos o nosso relacionamento, mas confesso que foi um dos mais intensos que já tive (começamos a namorar aos 16), foi uma das histórias mais lindas que já vivi. Realmente é complicado lidar com a distância, mas isso fez com que a gente dessa mais valor um para o outro e nossos sentimentos. Até hoje somos amigos, e temos um carinho muito especial um pelo outro.

    Adorei a ideia. Beijos, sucesso! ^-^

    http://leverissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, Letícia! Muito obrigada tanto por tirar um tempinho para visitar o blog, como também por compartilhar conosco a sua experiência. Realmente é muito complicado, mas fico feliz em saber que você soube ver algo bom em tudo isso e que a amizade continua independente de qualquer coisa.

      Volte sempre, mais histórias serão publicadas, entre outros assuntos também. Um pouquinho de tudo hahaha beijos, sucesso pra ti também ❤

      Excluir

Sinta-se à vontade para comentar ♥

R De Romantizar 2015 Todos os direitos reservados Designer:Maryana Sales