Primeiro post: sejam bem vindos(as)!


Era uma vez uma garota que planejava há 23657381 anos fazer um blog, mas nunca colocou os seus planos em ação. Daí um dia...
*puft*
E cá estou eu, fazendo o primeiro post do meu primeiro blog

Pra quem ainda não me conhece, eu sou a Samantha, mas vocês podem me chamar de Saamy. Tenho 19 anos, estudo música e moro em Araxá, uma cidadezinha turística no interior de Minas Gerais. Se quiserem saber mais sobre mim, é só clicar aqui. E pra me adicionar nas redes sociais, basta dar uma olhada aqui do lado e clicar no ícone da rede social desejada.  Agora lá vai um breve resumo sobre o que vamos falar aqui. Primeiramente, saibam que meu objetivo principal - como o próprio nome já diz - é romantizar toda a blogosfera, trazer muito "amô" pra vocês <3 *momento melação*
Mas pra quem pensa que isso quer dizer apenas textos românticos e histórias de amor, aí vocês se enganam. Vai ter um pouquinho de moda, dicas de beleza e saúde, receitas, DIY, cuidados com pets, fotografia, literatura, cinema, música, tecnologia, meu diário pessoal e histórias de amor à distância (só clicar aqui para saber como me enviar). Ufa, quanta coisa! (Obs.: Estou organizando tudo por aqui, vou adquirir o domínio e em breve não terá mais o "blogspot" no link, será apenas rderomantizar.com).

Além disso, após seguir o blog, vocês podem comentar aqui nesse post, me mandar sugestões, pedidos e críticas por e-mail ou pelas redes sociais. 

Face | Twitter | 
Instagram | Snap: saamygoeth
Podem comentar, tweetar, me chamar no bate papo do Facebook, direct do Insta e me contar qual o blog de vocês (mas sem spam, por favor) que eu prometo dar uma olhada, seguir e até divulgar, com todo o prazer.

Mais uma vez, 
sejam todos bem vindos(as) e sintam-se à vontade! 


16 comentários

  1. Ameii ! Seu blog é muito fofo.
    Sucesso linda !

    www.mentecolorida.com.br

    ResponderExcluir
  2. Super fofo seu blog, parabens e boa sorte com o blog.
    Beijo
    http://www.livricios.com/

    ResponderExcluir
  3. oiee sammy, eu amei simplesmente muito fofinho lindo... o melhor foi a parte do mouse com coraçoezinhos..hahaha parabéns boa sorte beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucylinda, você por aqui!! Que bom que gostou, volte mais vezes ❤

      Excluir
  4. Desejo muito sucesso na blogosfera, bem fofo seu blog, sou suspeita a falar de coisas fofas.
    http://fofaporembirrenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ouw amei seu primeiro post minha irmã *-* Parabéns 😍

    ResponderExcluir
  6. Como comentei lá no insta: ameeei. Layout lindo demais. Dá vontade de ficar admirando para sempre. Aguardando ansiosamente os posts (principalmente de fotografia 😍)

    O meu "blog" é www.blog.tatianasantosmg.com.br. É um espaço tão meu que nem divulgo. Acho que é a primeira vez que coloco o link dele em um lugar público. 😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Primeira vez e no meu blog? Tô me achando então, hahaha
      Mais uma vez, muito obrigada, Tati! Vou dar o meu melhor, tentar falar de tudo um pouquinho, espero que goste ❤

      Excluir
  7. 💙 adorei te desejo todo sucesso do mundo 💙

    ResponderExcluir
  8. Parabens pelo blog. Também criei coragem de fazer um há pouquinho tempo.
    Que a cada dia consigamos fazer com que os blogs cresçam um pouquinho.
    Beijos!


    http://www.meumundosecreto.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa Samantha, estive agora espreitando o seu blog e ele é tão acolhedor, quase posso sentir o amor aqui deste lado só pelo layout e a sua forma de escrever, gostei muito e espero que tenha muito sucesso, viu? ♥

    Beijinhos ^^
    Catarina Gomes | Cenas Duma Rapariga Complicada

    ResponderExcluir

Sinta-se à vontade para comentar ♥

R De Romantizar 2015 Todos os direitos reservados Designer:Maryana Sales